80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária vence de virada o Oeste

Ferroviária vence de virada o Oeste

25/02/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

Foi um resultado justo para a Ferroviária –2 a 1 – que durante toda a partida obteve mais posse de bola e criou mais oportunidades de gols do que o Oeste, no confronto que aconteceu no final de tarde desta segunda-feira (25), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com a vitória, na partida válida pela 8ª rodada da fase de grupo do Campeonato Paulista, a equipe grená fica, momentaneamente, na zona de classificação para as quartas de final da competição.

A equipe do técnico Vinícius Munhoz está na vice-liderança do Grupo C, com 12 pontos. Um a menos que o líder Corinthians e dois a mais que o Bragantino e quatro a mais que o Mirassol. Com a pontuação alcançada, a Ferroviária já se mantém na elite do futebol paulista para a temporada 2020. Já, o Oeste, apesar do tropeço, segue na liderança do Grupo D, também com 12 pontos.

A Ferroviária volta a jogar nesta sexta-feira (1º), às 21h, contra o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Oeste enfrenta o Santos no sábado (2), às 19h, no Pacaembu, em São Paulo. Os jogos são válidos pela nona rodada.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária 2x1 Oeste. Local: Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 25/2/2019, às 17h30. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Herman Brumel Vani. Renda: R$ 18.480,00. Público: 1.443 pagantes. Cartão Amarelo: Tony (AFE). Gols: Matheus Jesus (aos 43’ do 1ºT); e, Lúcio Flávio (aos 15’ do 2ºT) e Rayan (aos 43’ do 2ºT).

Ferroviária: Tadeu; Alisson, Rayan, Rodrigão e Diogo Matheus; Anderson Uchoa, Tony, Felipe Mateus (Léo Artur) e Felipe Ferreira; Maurinho (Diego Gonçalves) e Lúcio Flávio (Thiago Santos). Técnico: Vinícius Munhoz.

Oeste: Matheus Cavichioli; Tony, Maracás, Kanu e Conrado; Matheus Jesus, Betinho, Elvis e Mazinho (Luis Henrique); Jheimy (Bruno Lopes) e Roberto (Marciel). Técnico: Renan Freitas.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.