• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária vence e carimba classificação

Ferroviária vence e carimba classificação

23/10/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Ana Lorena Marche

Jogando pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista, a Locomotiva recebeu na Fonte Luminosa, o São Bernardo, que ainda lutava por uma vaga nas quartas-de-final. Com gols de Jorge Eduardo e Léo Arthur, ambos na segunda etapa da partida, a Ferroviária venceu por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar geral da competição, tendo a vantagem de decidir o mata-mata em casa.

Nas quartas-de-final, a Ferroviária vai enfrentar o Grêmio Novorizontino. As datas dos jogos serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em conselho técnico que acontecerá nesta segunda-feira (22).

Com muita marcação de ambos os lados na primeira etapa, os gols da vitória afeana só saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, em uma jogada rápida do lado esquerdo, Felipe Ferreira fez o cruzamento, a bola passou por todo mundo e sobrou para Jorge Eduardo, que chutou cruzado, abrindo o placar na Fonte Luminosa. Já entrando na reta final da partida, aos 40 minutos, Felipe Ferreira deu belo passe para Léo Arthur, que invadiu a área e chutou forte, sem chances para o goleiro do São Bernardo, ampliando o marcador e dando números finais ao jogo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.