• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária/Fundesport vence o Flamengo pelo Brasileirão

Ferroviária/Fundesport vence o Flamengo pelo Brasileirão

27/03/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Guerreiras Grenás

O time feminino da Ferroviária/Fundesport conseguiu nesta tarde, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Flamengo por 1 a 0, gol de Raquel ainda no primeiro tempo.

Na primeira rodada, a equipe da técnica Michelle Kanitz perdeu para o Rio Preto (3 a 0) em casa e, na sequência, venceu o Foz Cataratas (1 a 0), fora. Já, com a vitória nesta terceira rodada da competição, a classificação do Grupo 2 ficou assim: Rio Preto (9 pontos), seguido de Ferroviária, Flamengo e Santos (6), Foz Cataratas (3), São José (1) e Vitória, que ainda não pontuou.

Classificam-se para a próxima fase da competição os quatro melhores de cada grupo, composto por 8 equipes cada. Nesta fase, as equipes se confrontam em turno e returno dentre de seus respectivos grupos.

Os times eliminados na primeira fase terão atuado 14 vezes. A Série A2 tem previsão de início para maio. Com as divisões, a competição agora terá acesso e descenso. As duas equipes piores colocadas na A1 em 2017, disputarão a A2 em 2018 e serão substituídas pelos dois finalistas da A2 de 2017.

O próximo confronto da Ferroviária será na próxima quinta-feira (30), às 15h30, contra a Ponte Preta no Estádio “Eugênio Franceschini”, em Valinhos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.