80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Futsal feminino lidera a Liga Paulista

Futsal feminino lidera a Liga Paulista

04/11/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A campanha da equipe contabiliza 9 pontos, somados em três jogos. Ituano tem a mesma pontuação, porém com cinco jogos

 
A equipe Tradição/Fundesport goleou a de Campos de Jordão, por 8 a 1, fora de casa, e assumiu o primeiro lugar da Liga Paulista de Futsal Feminino, na primeira fase.

“Nós estudamos o adversário, propomos atacar mesmo fora de casa e abrimos a vantagem de 4 gols na primeira etapa. Voltamos com a mesma estratégia no segundo tempo e vencemos por 8 a 1”, relata Roni.
Agora, a equipe de Araraquara enfrenta o Primeiro de Maio, de Santo André, nesta quinta-feira (6), às 18h, no Ginásio de Esportes “Castello Branco”, o Gigantão. Em seguida, também em casa, o adversário será o “Criados Pela Vovó”, de Bragança Paulista.
Para avançar à próxima fase, o time araraquarense necessita de um simples empate em um dos dois duelos contra Santo André e Bragança Paulista.
Seleção Brasileira
A ala direita Beatriz, da Tradição/ Fundesport, atuou em três partidas no Desafio Internacional de futsal entre Brasil e Colômbia, disputado no estado do Paraná, entre os dias 21 e 25 de outubro.
O Brasil venceu duas partidas (4 a 2 e 6 a 1) e empatou uma (3 a 3). Beatriz integrou o grupo, marcou dois gols nos amistosos e colaborou com várias assistências.
“Beatriz teve oportunidade na seleção e mostrou suas qualidades técnicas. Além de assistências, marcou gols e colaborou com a equipe”, elogiou o técnico Roni de Almeida, da Fundesport.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.