80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Guerreiras Grenás empatam com Corinthians em casa

Guerreiras Grenás empatam com Corinthians em casa

03/09/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás empataram em 0 a 0 com o Corinthians/Audax, na Fonte Luminosa. Com o resultado, a Ferroviária foi a sete pontos na classificação e luta por uma vaga nas semifinais da competição.

A partida foi bem disputada do início ao fim. Precisando do resultado, a Ferroviária dominava a bola no setor ofensivo e procurava espaço para finalizar. Raquel em duas oportunidades e Paty levaram perigo ao gol adversário. Já classificado, o Corinthians se defendia e tentava chegar nos contra ataques.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto e com chances para os dois lados, porém o placar da Fonte Luminosa não mudou até o final do jogo. O técnico da equipe, Celso Boffa, falou sobre a partida. “A gente tinha a idéia de vencer, até para chegar ao jogo contra Ponte Preta com a vantagem do empate, mas a gente sabia que ia ser difícil chegar à última rodada já classificado, por se tratar de um grupo complicado. Vamos para Campinas e tentar voltar com a vaga.”

 Na última rodada da segunda fase, as Guerreiras Grenás fazem confronto direto pela vaga nas semifinais contra a Ponte Preta. A partida está marcada para o dia 10 de setembro, no Estádio "Moisés Lucarelli", em Campinas.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.