80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Handebol masculino Sub20 é campeão regional

Handebol masculino Sub20 é campeão regional

24/10/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A equipe sub-20 de handebol masculino Araraquara/Fundesport foi campeã da Liga Regional de Handebol de São Manuel, vencendo a forte equipe de Botucatu por 24 a 22, no final de semana. A decisão foi disputada em Araçatuba.

Todos os atletas da equipe são de Araraquara. Além do título, de quebra, Victor Castro foi eleito o melhor goleiro do campeonato, Bruno Nascimento foi escolhido como melhor central e o técnico, Felipe Fanelli, o Periquito, foi eleito o melhor do torneio.

“Foi um campeonato difícil, principalmente pela equipe de Botucatu, que enfrentamos na final. É uma equipe muito forte, muito tradicional no Estado, com atletas que foram para categorias de base da seleção brasileira. Botucatu deu grande trabalho para a gente”, afirmou o treinador, que elogiou seus atletas pelo desempenho e pela garra.

O próximo desafio da equipe será a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, entre 13 e 24 de novembro. “É o campeonato mais importante do ano e mais difícil”, avalia Felipe.

Com o título da Liga Regional, Araraquara também se classificou para a Copa dos Campeões, que reúne todas as equipes campeãs das Ligas Regionais do Estado. Essa competição será disputada após os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em novembro em São Carlos, mas ainda não tem data definida.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.