80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / LAF terá muitas competições em 2019

LAF terá muitas competições em 2019

21/01/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta/arquivo

Depois de retomar as atividades com a realização de 17 competições em 2018, a LAF (Liga Araraquarense de Futebol), entidade oficial vinculada à Federação Paulista de Futebol, irá dobrar praticamente o número de competições para 2019.

“Ao todo, serão 34 competições a serem realizadas na temporada. Iremos movimentar toda a região com nossos campeonatos oficialmente reconhecidos e amparados, técnico e juridicamente, pela Federação Paulista de Futebol”, destaca o presidente da LAF, Laércio Ap. Gonçalves da Silva.

Em 2018, a entidade realizou as seguintes competições de futebol: Sub Regional e Regional pela Delegacia de Esportes de Araraquara; Torneio Municipal de Gavião Peixoto; Campeonato Oficial Amador Municipal (Amadorzão Divisão Especial); Campeonato Oficial Amador Municipal Society de Gavião Peixoto; Campeonato Oficial Amador Regional (FPF); Campeonato Oficial Amador Regional Feminino; Campeonato Oficial Regional Menor (Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17)

Para o diretor de Eventos e de Comunicação da LAF, Luizinho Gonçalves da Silva, em 2019 será um ano intenso de atividades. “Já estamos encerrando o nosso calendário para a temporada. Temos uma entidade legalizada e filiada junto a Federação Paulista com 75 anos de atividades e uma longa história no futebol regional. Assim como qualquer entidade passamos por dificuldades e nos superamos e estamos em plena atividade. A nossa meta fortalecer ainda mais o futebol de base e o campeonato regional e municipal de futebol, tanto masculino como feminino. Araraquara e região têm um grande potencial com grandes campeonatos”, finaliza Luizinho.

Veja os campeões da temporada 2018 da LAF:

Local: Trabiju

Sub11 – Dourado (4) 0x0 (3) Grêmio Molina.

Sub13 – Rio Training (3) 0x0 (1) Brotas

Sub15 – Dourado (4) 2x2 (5) Rio Training

Sub17 – Rio Training (3) 0x0 (1) Brotas

Finais do Amador Regional da LAF:

Local: Dourado

Masculino: Dourado 4x3 Catadão EC (Ribeirão Bonito)

Feminino: Dourado 2x1 Ribeirão Bonito

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.