80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Natação da Fundesport luta por índices em Mococa

Natação da Fundesport luta por índices em Mococa

07/04/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Assessoria/PMA

A tradicional disputa nas piscinas da Associação Esportiva Mocoquense, que homenageia o técnico Francisco de Assis Mollo, o Kim Mollo, ocorre há mais de duas décadas.

Segundo o técnico Alisson Silva, da Fundesport, a equipe de Araraquara está bem preparada para representar a 5ª região esportiva do estado de São Paulo. “Vamos lutar para melhorar os índices técnicos e conquistar vagas nas finais do Troféu Kim Mollo previstas ainda para este primeiro semestre”, projeta Silva.

Vale destacar que a equipe de natação é composta por 40 atletas, desde a categoria petiz a sênior.

Escolinhas

As Escolinhas de Esporte, da Fundesport, têm mais de 300 alunos, de 6 a 16 anos, inscritos na natação. As aulas são desenvolvidas de segunda-feira a sexta-feira nas piscinas do Complexo Aquático Governador Lucas Nogueira Garcez, na Fonte Luminosa e no Parque Pinheirinho.

Os interessados em participar do projeto devem procurar os professores nos próprios locais das aulas.

Além da natação as Escolinhas oferecem mais 13 modalidades: atletismo, futebol, futebol feminino, futsal, basquete, ginástica artística, judô, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa, handebol e vôlei em 30 pontos distribuídos nos bairros.

Mais informações na Secretaria de Esportes, na Avenida La Salle sem número, no Ginásio de Esportes Castello Banco, o Gigantão, no Jardim Primavera. Telefone: (16) 3303-2702.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 1

Célia
Publicado em: 10/04/2017 - 10:35:32

Parabéns!!! Professor Alison,pelo seu brilhante trabalho,com nossos atletas!!!!

Mais Comentários