80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Paulista feminino começa no dia 25 de março

Paulista feminino começa no dia 25 de março

02/03/2018
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Na quarta-feira (28), a Federação Paulista de Futebol – através do seu Conselho Técnico do Campeonato Paulista Feminino – juntamente com os representantes dos clubes participantes, decidiu por manter a forma e disputa do ano passado.

Sendo assim, as equipes estarão divididas em dois grupos regionalizados na fase inicial, que jogarão em dois turnos dentro do grupo com os quatro melhores de cada avançando para a fase seguinte.

Na segunda etapa, os clubes classificados serão divididos em outros dois grupos e jogarão em turno e returno para definir os quatro semifinalistas. Assim como em 2017, os confrontos mata-mata serão definidos pelo placar agregado dos dois jogos. Em caso de igualdade, a decisão se dará nos pênaltis.

Entre as equipes que não tem  vaga garantida no Campeonato Brasileiro, a melhor classificada ganha o direito de jogar o Brasileirão A2 em 2019. Com 13 participantes, a competição começa no dia 25 de março.

No Grupo 1 estão: FERROVIÁRIA, Francana, Ponte Preta, Embú das Artes, Audax Osasco e Rio Preto. No grupo 2 – Portuguesa de Desportos, Centro Olímpico, Juventus, Taubaté, Santos, São José dos Campos e Corinthians.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.