80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / SKMI - pilotos confirmam favoritismo em Araraquara

SKMI - pilotos confirmam favoritismo em Araraquara

16/10/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A última etapa da competição, em 20 de novembro em Ribeirão Preto, promete grandes disputas

A penúltima etapa da Super Kart e Moto do Interior (SKMI), que aconteceu neste final de semana no Kartódromo “Adalberto Cattani”, em Araraquara, acirrou ainda mais a classificação geral da temporada com os pilotos favoritos conquistando as primeiras posições na etapa.

Na última etapa da SKMI, em Ribeirão Preto, promete muita disputa em cada curva da pista. Em Araraquara, não foi diferente e grandes pegas aconteceram.

Os destaques no kart foram para os vencedores da etapa: Lucas Russomanno (Cadete), Joaquim Caratti (Graduado), Alex Domingues (Sênior), Carlos Peracini (RD 135) e Alessandro Catelan (F400). Na moto, os destaques para: Guto Pregnolato (RD A), Fernando Pedro Antônio (RD B) e Willian Silva (4t Especial).

A próxima e última etapa da SKMI acontecerá no Kartódromo Municipal de Ribeirão Preto, nos dias 19 e 20 de novembro.

SP Open

A etapa de Araraquara marcou também a última etapa da SP Open de Kart e Moto, evento local organizado pela LAP (Liga Araraquarense de Pilotos). Os campeões da temporada foram: no kart -  Aron Mello (Cadete), Joaquim Caratti (Graduado), Renato Bolzan (Sênior), Luizão Souza (RD 135) e Alessandro Catelan (F400); na motovelocidade - Guto Pregnolato (RD A), Fernando Pedro Antônio (RD B) e Willian Silva (4T Especial).

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.