80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Tradição/Fundesport, campeã da Copa Paulista de Futsal

Tradição/Fundesport, campeã da Copa Paulista de Futsal

06/09/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Foi na garra e na raça que as meninas da Tradição/Fundesport venceram o Primeiro de Maio/Santo André na grande final da Copa Paulista de Futsal, que aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no Ginásio de Esportes “Noêmia Assunção”, no ABC paulista.

Depois de vencer no jogo de ida – 3 a 1 – Araraquara jogava por um empate no tempo normal para conquistar o título. Uma derrota revertia a vantagem do empate na prorrogação para o Primeiro de Maio.

No entanto, a equipe foi mais além. A equipe jogou de igual. Suportou a pressão adversária, mas também pressionou. Várias oportunidades de gols foram criadas por ambas as equipes. Faltando pouco menos de 2min para o término da partida, Aline Munhoz “rouba” a bola da defesa adversária, finaliza e dá a vitória para Araraquara: 1 a 0.

Além da conquista da Copa, Beatriz Silva foi eleita a melhor goleira da competição. Ela, juntamente com Beatriz Conceição, Nayarah Inojo, Géssica Camila e Nuti Silveira integrarão a Seleção da Copa Paulista que disputará o jogo amistoso no próximo dia 14, contra a Seleção da Marinha.

Este é o segundo título do ano das meninas comandadas pelo técnico Roni Almeida. Em julho, elas conquistaram o tricampeonato dos Jogos Regionais, que aconteceram em Franca. Ainda neste semestre, a equipe irá disputar mais duas competições oficiais: o Campeonato Sul-Minas e os Jogos Abertos do Interior.

Araraquara jogou com: Beatriz Silva, Joyce Fernanda, Nuti Silveira, Isadora Bréscia, Géssica Camila, Lorraine Oliveira, Nayarah Inojo, Beatriz Conceição, Delise Geraldo, Amanda Santos, Janaina Camargo, Patrícia Carvalho e Aline Munhoz. Técnico: Roni Almeida. Assistentes: Renê Benacci Jr., Eduardo Neguete e Edenilson Nenê. Fisioterapeuta: Belton Macfadem.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.