• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Uniara/Fundesport se classifica na Copa Paulista

Uniara/Fundesport se classifica na Copa Paulista

05/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Time de Araraquara venceu Hortolândia por 4 a 2 de virada, na casa do adversário

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou para as quartas de final da Copa Paulista ao vencer Hortolândia de virada, por 4 a 2, em partida realizada na última sexta-feira (2), de novembro, na casa do adversário. Deison, Victor, Fábio e Rafael foram os autores dos gols da equipe araraquarense.

“Tivemos um início muito difícil, sendo que, com sete minutos, já perdíamos por 2 a 0. Nossa defesa não funcionou e fomos surpreendidos por uma marcação forte. Depois disso, no entanto, nós nos organizamos. Sabíamos que não poderíamos atacar de qualquer jeito porque, se levássemos o terceiro gol, ficaria muito complicado e a partida ficaria praticamente definida”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele relata que, após o susto, o time partiu para um ataque equilibrado e com calma. “Faltando quatro minutos para o término do primeiro tempo, fizemos o primeiro e, faltando um segundo, empatamos. No segundo tempo, fizemos os 4 a 2, e ainda tivemos duas chances claras, nas quais a bola bateu na trave”, destaca.

O próximo desafio da equipe de Araraquara será contra Barueri, no dia 12 de novembro, às 20h, no Gigantão. “Será um jogo difícil, contra o líder invicto da chave, com 7 pontos. Sabemos que precisamos ter uma boa atuação, e essa pontuação é importantíssima. Uma vitória nos dá a primeira colocação no grupo; o empate nos garante o segundo lugar, e uma derrota nos deixará na lanterna. Já estamos classificados, mas a intenção é terminar em primeiro ou segundo para fazer ‘mata-mata’ em casa, com a vantagem do empate”, finaliza Benacci.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.