• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei feminino vence e disputa final na APV

Vôlei feminino vence e disputa final na APV

02/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe Sub20 do Vôlei+/Araraquara foi até São João da Boa Vista enfrentar a equipe da casa em partida válida pela semifinal da APV (Associação Pró-Voleibol). O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), com início às 10h30, no Ginásio de Esportes “João Mattos Tavares”, do Palmeiras FC, e Araraquara venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/22.

Com a vitória, as meninas de Araraquara garantiram vaga à final da Série Ouro da competição, contra a equipe da AABB/Limeira. A data e o horário da grande final ainda serão definidos pela APV, junto às equipes protagonistas.

Porém, antes, Araraquara participará da 1ª Divisão da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontecerão em São Carlos entre os dias 14 e 24 de novembro. Em 2017, a equipe conquistou a medalha de bronze.

O Vôlei+ jogou com Emilly Campos, Carol Bebê, Maiary Souza, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Paloma Avallone, Geovanna Leal, Letícia Fernandes, Kawana Vianna, Helena Castro, Nayara Almeida, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.