80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei feminino vence pela APV

Vôlei feminino vence pela APV

30/06/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe agora foca os Jogos Regionais de Franca

Foi a última partida da equipe Sub20 PELA apv (Associação Pró-Voleibol) antes dos Jogos Regionais de Franca, que acontecem entre os dias 16 e 27 de julho próximo. Neste sábado (29), a equipe foi até Boituva jogar contra a equipe de Iperó e venceu por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/15 e 25/20.

De acordo com o técnico Eduardo Zambone, nesta semana definirá a equipe que irá para os Regionais de Franca. “Após definirmos a equipe iremos focar os treinamentos para a competição que reúne as principais equipes da região na categoria. Iremos trabalhar jogo por jogo, adversário por adversário. É uma competição curta que não podemos bobear”.

Atual campeã, Araraquara terá adversários fortes este ano. “É lógico que há algumas equipes fortes. Temos Ribeirão Preto, vice-campeã dos Jogos Abertos da Juventude, e Franca, a equipe da casa que vem muito bem no Paulista. Há outras equipes também correndo por fora e aí nos incluímos. O importante é entrarmos focados e determinados a cada jogo”, ressalta.

Araraquara está no Grupo A, ao lado de Sertãozinho e Guaíra. No Grupo B estão Ribeirão Preto, Monte Alto e Ibitinga. E, no Grupo C, Franca, Severínia, Colina e Barretos.

A equipe araraquarense foi composta por: Luana Godói, Duda Santos, Ana Beatriz Dutra, Jéssica Santos, Jaqueline Santos, Paola Cury, Lorena Moris, Isabella Moreira, Kawana Vianna, Luiza Luna, Eduarda Gustavo, Helena Castro, Gabyy Santos e Ellen Pelegrine.

A comissão técnica é formada por Eduardo Zambone (técnico), Welton Franco e Dani Ramiro (assistentes).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.