80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei+ perde no golden set

Vôlei+ perde no golden set

29/11/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Valendo o 3º lugar na Série Ouro da APV (Associação Pró–Voleibol), a equipe do Vôlei+/Fundesport foi até Porto Ferreira jogar contra a equipe da casa e reverter o viés sofrido em casa, quando perdeu por 3 sets a 2, numa virada da equipe adversária, dois dias antes.

Jogando no Ginásio de Esportes “Sylvio Marques Filho”, com início às 20h, sob o comando do técnico Eduardo Zambone, as meninas de Araraquara ficaram atrás do placar por duas vezes, mas elas reverteram nos dois últimos sets e venceram também por 3 a 2, parciais de 25/23, 22/25, 25/17, 12/25 e 3/15.

Depois de mais de duas horas de jogo, as duas equipes voltaram para decidir a competição no golden set. Fou um set muito disputado, a equipe de Porto Ferreira acabou vencendo por 25/23 e ficou com o 3º lugar da categoria Adulta.

“Foi um grande jogo. Tivemos a oportunidade de vencer em casa e não conseguimos, pois cometemos vários erros básicos, principalmente em momentos decisivos. A equipe de Porto Ferreira e o técnico Rafael Elias estão de parabéns pela conquista. Foi merecida por tudo que sua equipe jogou”, ressaltou o técnico araraquarense Eduardo Zambone.

E finalizou: “Já, as nossas meninas, elas também estão de parabéns pela garra e empenho nas duas partidas decisivas. É uma equipe jovem disputando uma categoria acima e aí a experiência pesou. Mas estou feliz porque realizamos um grande jogo”.

O Vôlei+ volta-se agora para o último compromisso do ano. Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, o Sub16 e o Sub18 estarão disputando o Interligas Nacional, em Botucatu.

Araraquara jogou com: Jaqueline Emiliano, Teodora Pisani, Ana Beatriz Dutra, Jéssica Emiliano, Nayara Almeida, Helena Castro, Nicole Polegato, Eduarda Augusto, Luana Godoy, Duda Santos e Isabella Sabino. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.