80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei+/Araraquara vence na estreia dos Jogos

Vôlei+/Araraquara vence na estreia dos Jogos

19/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Depois de conquistar o vice-campeonato Adulto da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol), na última quarta-feira (14), a equipe Sub20 do Vôlei+/Araraquara estreou nesta segunda-feira (19), nos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontecem em São Carlos até o dia 24.

O confronto desta manhã entre Araraquara e Amparo, que aconteceu no São Carlos Clube, foi uma reedição da disputa do terceiro lugar dos Jogos do ano passado, no ABC Paulista, quando Araraquara venceu por 3 sets a 1.

Já, em São Carlos, o reencontro foi digno de um grande jogo. O primeiro set, Araraquara venceu por 25/22. No segundo set, as meninas do técnico Eduardo Zambone entraram com uma postura aquém do que vinha jogando e viu Amparo com grande vantagem no decorrer de todo o set e vencer por 25/16.

O tie-break foi equilibradíssimo com as equipes se alternando no placar. Com muita garra e vibração, Araraquara venceu por 16/14.

Amanhã, no mesmo horário, às 9h30, a equipe encara Osvaldo Cruz no Ginásio de Esportes do São Carlos Clube.

A equipe de Araraquara foi composta por: Emilly Campos, Maiary Souza, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Geovanna Leal, Letícia Fernandes, Natasha Holzhausen, Sarah Santana, Nayara Almeida, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.